terça-feira, 28 de setembro de 2010

O PODER DA VERDADE.


Amados,

 As eleições esta a porta e os políticos batem insistentemente pedindo o seu voto, não se precipitem em votar em qualquer um, se como para livrar-se das diversas formas de propagandas que inundam as nossas vidas nestes dias.
Temos que ter a consciência de estarmos dando nosso voto para aquele que não é comprometido com aquilo que não concordamos.
Baseado nisso o Pr. Paschoal Piragine, se posicionou através de declaração que esta em vídeo no youtube veja o link abaixo:
Peço que independente de sua crença ou partidarismo político o assistisse.
Tamanha foi à repercussão no meio do PT que gerou uma carta na tentativa de explicar a outro Pastor, desta vez o Pr. Silas Malafaia, veja também a carta do PT e a resposta do pastor Silas e tirem suas conclusões.
Lembrem-se nós somos responsáveis pelas nossas escolhas e sofreremos as mesmas conseqüências danosas com que venha gerar. Pense nisso.
Leiam também esta passagem do Livro do Apostolo João Capitulo 7 Versiculo 4.
“Porque não há ninguém que procure ser conhecido que faça coisa alguma em oculto. Se fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo.”
Sim amigos! Só com a verdade devemos manifestar a nossa vontade, duvidem dos que querem deixar para que depois você descubra as suas intenções.
Abraço.
Graça e Paz
Mário Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...