segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Liberdade Religiosa.

LIBERDADE RELIGIOSA[7]

Meus Caros amigos (as).

Aparentemente o assunto pode até parecer que não lhe diz respeito. Porém peço que recorde-se dos eventos recém acontecidos neste mundo globalizado.

Tais como:

O ataque de 11 de setembro de 2001 em New York. Que afetou a todos que a partir desta data pretende ir aos  EUA;

As guerras no Iraque e  Afeganistão;

A falência de uma banco norte americano, levou todo o mundo a um caos financeiro;

E muitos outro eventos que aparentemente não haveria de nos preocupar por ter sido distante de nós.

Contudo sabemos o quanto nos afetou e ainda nos afeta.

Então não devemos arriscar-mós a repetir o mesmo erro!

Convido a todos a assistirem a apresentação abaixo, para que tomem conhecimento do que acontece com aqueles que nunca tiveram e/ou perderam a sua liberdade de escolher a sua Fé.

http://dw3.convertfiles.com/files/0210969001286814165/f2b_apresentacao_de_slides.swf

Lembrete: após abrir o 1º slide vá clicando com o mouse para continuar assistindo.

Mateus 10:32-33   Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus!

Não percam esta oportunidade de ser amigo de Jesus.

Abraço.

Mário Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...