sábado, 6 de novembro de 2010

Nada nos falta.

 

fortalecido com Jesus

Logo após cear pela ultima vez com os 12 discípulos Jesus lhes fez esta pergunta.

E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada. (Lucas 22:35

Apesar de não ser este o seu reino, Jesus nunca deixou e não deixará nenhum servo seu passar necessidades.

Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. (João 18:36)

Lutas se levantam! Mais ele sempre nus sustem. Quando Jesus enviava seus discípulos ele os enviava como embaixadores do reino de Deus. Eles assim como os embaixadores que hoje representam seus países, eles tinham representatividade dada por Jesus para que em seu nome fizesse milagres. Tudo que fazemos em seu nome com todo entendimento da palavra nos dá autoridade de representa-lo em qualquer lugar sem temor algum.

E para que tivessem o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios:"  (Marcos 3:15)

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. (Lucas 10 : 19)

Muitos devem considerar loucura, achar que nos dias atuais possa alguém se quer  pensar em ter uma postura de fé desta envergadura. Porém eu vos digo se alguém que quer ter uma experiência com Jesus e não estiver pronto para até se preciso for, largar tudo para segui-lo é melhor nem começar.

Ele não merece menos do que tudo! E mesmo assim nada há que possamos fazer, que ainda assim, seja suficiente para encobrir nossa multidão de pecados que ele levou sobre si. Só me resta ama-lo de todo meu coração, alma e espírito. Só quem experimenta o amor de Jesus é capaz de entender como nunca nos sentimos só, como nunca sentimos falta de nada, pois não a nada que ele não supere com seu amor.

Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.  (I João 4 : 19)

Jesus me tirou da lama, do fundo do poço de tudo aquilo que eu e muitos pensam ser a finalidade de nossa existência neste mundo e tudo isso ele faz sem acusar, sem exigir nada em troca que não seja ama-lo.  Amar de verdade, amar com o coração , mente e espírito transformado.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.  (I Coríntios 13 : 4)

Cada gota de sangue que Jesus derramou por mim e por você! Foi porque ele nos ama. O que faz Jesus feliz é que você o reconheça como seu único e suficiente salvador. Ele quer livra-lo de toda as suas angustias, sofrimento, dor. Ele quer torna-lo embaixador do seu reino e mais ainda ele os faz para Deus como:

E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.  (Apocalipse 1 : 6)

Ouça a voz de Jesus chamando-o para uma vida de Paz no seu reino, pois ele vive e reina.

Com meu amor por ti.

E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.  (I João 4 : 21)

Boa noite.

M. Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...