domingo, 28 de novembro de 2010

A palavra de Deus é eterna.

flores_verde_thumbs

Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. (I Pedro 1:24,25)

A palavra do Senhor vai permanecer para sempre! Apesar de toda a perseguição que sofre ao longo dos séculos, nada foi capaz de impedir a ordenança do Senhor Jesus.:E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.(Marcos 16:15).

Enquanto houver pessoas que ainda sofrem por não terem  tido acesso as boas novas do Evangelho de Jesus; temos que propagar esta palavra todos os dias, em todos lugares pois sempre haverá quem precise ouvi-la.

pregue a mensagem e insista em anuncia-la, seja no tempo certo ou não. Procure convencer, repreenda, anime e ensine com toda a paciência. (II Timóteo 4 : 2 NTLH)

Estas pessoas Jesus as comparou como ovelhas que andam em perigos nos pastos do mundo.

Tenho outras ovelhas que não estão neste curral. Eu preciso trazer essas também, e elas ouvirão a minha voz. Então elas se tornarão um só rebanho com um só pastor. (João 10:16)

Assim como as ovelhas que são animais que dependem de um bom pastor para proteger, alimentar e curar suas feridas. Jesus se oferece para ser o nosso pastor.: Eu sou o bom pastor. Assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai, assim também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. E estou pronto para morrer por elas. (João 10:14).

Jesus falava aos Judeus no pátio do templo durante a comemoração de uma das obrigações imposta na Lei de Moises e eles  se dividiam entre aceitar a pregação de Jesus que mostrava um Deus amoroso que se preocupava com o povo e o Deus que Moises ensinou a temer. Jesus porém insistia em mostrar-lhes a diferença:

Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a vida pelas ovelhas.

Um empregado trabalha somente por dinheiro; ele não é pastor, e as ovelhas não são dele. Por isso, quando vê um lobo chegando, ele abandona as ovelhas e foge. Então o lobo ataca e espalha as ovelhas. (João 10:11,12 NTLH)

Amigos (as)! Não percam mais tempo procurem ler a bíblia; mas não como um livro de história, poesia, filosofia, religioso ou qualquer outra definição que já ouviu ou até crer que ela seja.:Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de vive (II Timóteo 3:16 NTLH)

A vida que você esta vivendo pode ser maravilhosa pelos seus próprios padrões, mais a vida que Jesus nos oferece esta acima de qualquer conceito humano, esta acima da finita capacidade do homem carnal entender. A palavra de Deus nos conduz ao conhecimento do Sagrado (veja o vers. acima), somente pela busca sincera livre de qualquer  preconceito, poderá desfrutar desta realidade que é a vida em comunhão espiritual com Deus.

Não pense em arrepios, visões, possessões, manifestações ou todas as sorte  de esquisitices que ao longo dos tempos homens cheios de duvidosas intenções divulgam como sendo estas condições e os fizessem parecerem espirituais. A nossa inquietante busca pela coisas espirituais vem exclusivamente da necessidade de preencher o vazio que temos em nosso ser pela ausência do Espirito  Santo  criador.: Então, do pó da terra, o SENHOR formou o ser humano. O SENHOR soprou no nariz dele uma respiração de vida, e assim ele se tornou um ser vivo. (Genesis 2: 7 NTLH).

Não se enganem! Somos sim criação de Deus, e Deus é um ser espiritual; portanto se somos sua criação:Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher (Genesis 1:27 NTLH), é natural como o ato de respirar o oxigênio que não vemos e que nos concede a capacidade de viver sermos instado a conhecer o nosso Pai criador através da própria palavra manifestada  aos homens através do seu filho Jesus Cristo a palavra, o verbo, o alfa e o ômega aquele que estava no inicio e estará no fim, aquele por qual todas as coisas foram criadas.

Aproveitem a liberdade que ainda se tem para comprar uma bíblia, lê-la na internet, no celular, no iPod!  Deus não irá questiona-lo  porque  demorou tanto:

"Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;"  (Atos 17:30)

Que Deus em nome do seu filho Jesus possa abençoar a todos neste Domingo do Senhor.

Amém.

Vivo por Jesus

M.Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...