sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O nascimento de Jesus Cristo

Jesus o maior presente

Ele é o que realmente importa!


O nascimento de Jesus Cristo foi assim: Maria, a sua mãe, ia casar com José. Mas antes do casamento ela ficou grávida pelo Espírito Santo. José, com quem Maria ia casar, era um homem que sempre fazia o que era direito. Ele não queria difamar Maria e por isso resolveu desmanchar o contrato de casamento sem ninguém saber. Enquanto José estava pensando nisso, um anjo do Senhor apareceu a ele num sonho e disse: — José, descendente de Davi, não tenha medo de receber Maria como sua esposa, pois ela está grávida pelo Espírito Santo. Ela terá um menino, e você porá nele o nome de Jesus, pois ele salvará o seu povo dos pecados deles. Tudo isso aconteceu para se cumprir o que o Senhor tinha dito por meio do profeta: "A virgem ficará grávida e terá um filho que receberá o nome de Emanuel." (Emanuel quer dizer "Deus conosco".) Quando José acordou, fez o que o anjo do Senhor havia mandado e casou com Maria. Porém não teve relações com ela até que a criança nasceu. E José pôs no menino o nome de Jesus.  (Mateus 1.18-25)

Hoje não irei alongar-me na postagem. Mais peço que ao estarem reunidos com seus entes queridos e  amigos esqueçam por um momento que seja: Os presentes, a comida farta, as bebidas e lembrem-se daquele que é o real motivo da nossa alegria.

Jesus Cristo! Dêem a Ele a Honra e  à Glória!  Façam que  este dia seja realmente para Ele. Reflitam a sua importância para toda uma vida . Deixo a todos o meu desejo de que não só hoje os seus corações possam estarem voltados para Jesus. Mais que seja também um desejo constante em suas vidas.

Jesus vai voltar esteja pronto para recebe-lo:

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20 NTLH)

 

Feliz encontro com o verdadeiro sentido do natal.

 

Jesus Cristo de Nazaré.

Vivo por Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...