terça-feira, 29 de março de 2011

Conheça Jesus ! Leia a Bíblia.

ia_joao19_30

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8

Infelizmente vemos o que parece ser uma manipulação orquestrada do nome de Jesus como se já não bastassem as enganosas imagens que de várias formas tentam faze-lo parecer como os homens querem vê-lo.

É comum vermos grupos, seitas ou segmentos religiosos que no intuito de legitimarem suas praticas explorarem o nome de Jesus sem o mínimo pudor pela heresia que estão cometendo.

Eu posto de Salvador – Ba. E não é difícil encontrar nos anúncios de vendas de milagres, curas, adivinhações e como eles mesmos dizem trabalhos: tanto para o bem como para o mal, o uso descarado de mensagens de aparente inocência e singeleza de intenções querendo associar os supostos “poderes” dos que fazem desta pratica seu ganho financeiro usando o nome de Jesus.

Quem já não ouviu falar do Anticristo? Até nos filmes ele é mencionado. O que muitos, porém não sabem é que ele não estar por vim! Ele vive diariamente com pessoas que apesar de estarem agindo totalmente em desacordo com a vontade de Deus e de Jesus. Filhinhos, esta é a última hora; e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora. I João 2:18

Não sejam enganados por pessoas que falsamente e que somente por interesse usam o nome do Senhor se não praticam o que Jesus ensinou são falsificadores e estelionatários da fé alheia.

Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele. João 14:21.

Testem estes falsários! Questione-os sobre onde está na palavra de Deus a orientações para suas praticas? Se lerem a bíblia verão que são abominações que praticam tais atos.

Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. Apocalipse 22:14.

São enganadores infiéis que não merecem nenhuma credibilidade, pessoas que abusam dos desesperados que não conhecem o verdadeiro Jesus e vivem buscando lucrar com a miséria alheia. Não sejam tolos pensando que pessoas que cobra para “fazer o bem” tenha alguma parte com Deus. Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça. Mateus 10:8.

Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam os corações dos ingênuos. Romanos 16:18.

São verdadeiras Raposas que tentam se transfigurar em Carneiros somente para atrais os incautos. "Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente." (Efésios 4 : 14)

"Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam." (I João 2 : 26)

O próprio Jesus através dos seus ensinamentos já advertia contra estes elementos nocivos que desde a sua época já existia. Muitos destes aproveitadores nada mais fazem do que repetirem as antigas ações malignas impetradas e concebidas pelo inimigo de Deus.

Muitos dos que creram vinham, e confessavam e declaravam abertamente suas más obras.

Grande número dos que tinham praticado ocultismo reuniram seus livros e os queimaram publicamente. Calculado o valor total, este chegou a cinquenta mil dracmas. Atos 19:19.

Somente Jesus o Filho de Deus pode libertar, curar e salvar as almas perdidas.

Naquele momento Jesus curou muitos que tinham males, doenças graves e espíritos malignos, e concedeu visão a muitos que eram cegos. Lucas 7:21.

Não posso deixar de rir quando vejo afixados nos postes de Salvador cartazes com os mais variados nomes pelos quais se intitulam esses adivinhos tenho às vezes vontade de cometer uma “mentirinha inocente passando um trote”  para os números que tem nestes cartazes.

Sabem por quê? Se formos partir da logica de que uma pessoa que se diz ser tão poderosa capaz de saber do passado e adivinhar o futuro. Como então ela deveria atender uma ligação? Com um simples Alô? Não deveria ser assim? Pode falar Senhor Sei seu nome! Não precisa me contar já tenho a solução para seu problema, vou passar para minha secretaria e ela vai te dá o numero de minha conta e o valor do serviço, depois pode passar aqui e pegar a resposta. Muito obrigado Senhor Sei o nome por ligar para mim O cara que sabe tudo.

Ridículo, hilário, sarcástico, desrespeitoso! Mais o que dizer de quem se anuncia como um semideus, pois até nas fabulas mitológicas os poderes sobrenaturais só eram atribuídos aos deuses.

O Ridículo é saber que pessoas tidas como exemplos para sociedade seja pela inteligência cultural (não pela sabedoria), representatividade politica, atores e autores, músicos, profissionais de todas as classes sejam enredadas nas teias de tamanha incoerência quanto as vemos nos seus discursos politicamente corretos dizer que são abertos a todo tipo de crença. Então porque fogem da Bíblia como o Diabo foge da Cruz de Cristo?

Porque os ídolos falam mentiras, os adivinhadores têm falsas visões, e contam sonhos enganadores; o consolo que trazem é vão. Por isso o povo vagueia como ovelhas, aflitas pela falta de um pastor. Zacarias 10:2.

Jesus é o bom Pastor e ele disse: Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

O assalariado não é o pastor a quem as ovelhas pertencem. Assim, quando vê que o lobo vem, abandona as ovelhas e foge. Então o lobo ataca o rebanho e o dispersa.

Ele foge porque é assalariado e não se importa com as ovelhas.

"Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas; e elas me conhecem; assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas. João 10:11-15

Se você ainda não é uma ovelha de Cristo? Não perca mais tempo ou ache que ele não o quer. Ele morreu por mim e por você.

Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.

Por isso é que meu Pai me ama, porque eu dou a minha vida para retoma-la. João 10:16;17.

Decida-se logo antes que o Lobo o devore.

Jesus te Ama! Deixei-o entrar em sua vida.

Amém.

Vivo por Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...