quarta-feira, 23 de março de 2011

Venha logo para Jesus!

Viver sem Cristo

Antes vocês estavam separados de Deus e, em suas mentes, eram inimigos por causa do mau procedimento de vocês. Colossenses 1:21.

Entre os motivos que levam as pessoas se colocarem contra tudo que se refere a Deus é o fato de que uma vez que em suas mentes existe a ideia errada de qual o motivo pelo qual se deve buscar as coisas de Deus. Não permite que elas se desliguem das ilusões do mundo.

Mais quais seria a motivação para uma pessoa buscar Deus?

A bíblia é clara quanto a principal motivação: Ficar livre do pecado.

Alguns poderão até dizer! Mais eu quase não peco. Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá. Isaias 59:2.

Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus. Romanos 3:23.

Sei que existem os que pregam a remissão do pecado pelas: Obras, Expiações, Penitencias, Sacrifícios tudo isto eram praticado no passado e de nada adiantou até que Jesus nascesse: Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Mateus 1:21

Tornando-se o único elo entre Deus Santo e o homem pecador através do sua morte na Cruz este ultimo sacrifício de sangue: Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12.

Por isso que não posso deixar de alerta-los  para o erro de colocarem a suas esperanças de ficarem livres do pecado em outras mãos que não a de Jesus.

Quando você é liberto do pecado recebe a Salvação da Morte Espiritual em que vivia e ressuscitará para vida eterna com Jesus: E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1:18.

Somente estes dois motivos seria mais que suficientes para qualquer um desejar caminhar com Jesus ele no entanto nos dá muito mais. Ele nos liberta de toda opressão,  angustia,medo, doenças Ele nos dá a verdadeira Paz: Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo. João 14:21

Jesus nos liberta das velhas concepções que levam a acharmos que podemos ser melhor que o outro pelas nossas qualidades. Qual qualidade? Quem pode dizer que não tem nenhum pecado? Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela. João 8;7.

Se até em dizer não te-lo já pecaste! 

Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele.

Então Jesus pôs-se de pé e perguntou-lhe: "Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou? "

"Ninguém, Senhor", disse ela. Declarou Jesus: "Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado". João 8:9-11.

Jesus morreu de forma indigna e injusta pelos meus pecados! Os seus pecados para que pudéssemos termos uma segunda chance de nos reconciliamos com Deus através de novos procedimentos uma mente renovada para as coisas que nos levará a Salvação Eterna.

Não crer na eternidade? Não acredita mesmo? Então pergunte-se porquê se busca tanto meios de prolongar a vida humana? Eu te respondo.

Porquê Deus te fez para ser eterno e o Diabo tirou este direito de você quando introduziu o pecado no mundo. Mais Jesus te oferece a oportunidade de tornar-se uma nova criatura em Cristo e tornar a ter a cidadania dos Céus.

Se ainda não crer? Bem! De qualquer forma nos encontraremos:

Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial.

Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes.

E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda.

"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo. Mateus 25:31-34.

Espero que esteja do lado certo.

Me perdoe se pareço duro mais é para sua Salvação.

Pelo nome de Jesus.

Amém.

Vivo por Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...