domingo, 3 de abril de 2011

Na Bíblia! As respostas.

Eu sigo a Biblia

Meus caros, logo estarei na casa do Senhor para renovar-me louvando, adorando e ouvindo a palavra que alimenta meu espirito para começar uma nova semana caminhando conforme a orientação de Jesus.

Aproveito para deixar estas mensagens que mostram o quanto nosso Deus sempre estar atento as nossas muitas necessidades. Contudo não recebam estas mensagens como uma maneira poética para encarar as dificuldades apenas com otimismo. A única virtude que  as mesmas dever produzir é a do conhecimento da importância da Bíblia e saber que nela encontramos muita mais do que as filosóficas e auto-piegas-melosas auto ajuda.

Deus não diz o que é bom para nos animar a ter-mos; ele estar nos ensinando a sermos pessoas que colocam suas vidas diante Dele e espera Nele. Não confunda a mensagem da Bíblia que nos foi dada a preço do sangue derramado de Jesus, com as mensagens de origem duvidosas que mais provocam ilusões quando ao verdadeiro sentido da esperança recebida.

 

deus20diz

Busquem na palavra que anima , liberta e salva o autor e consumador de todas as coisas. Jesus Cristo de Nazaré.

A Ele toda honra e toda a Glória para sempre. Amém!

Vivo por Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...