quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quanto mais eles buscam…tempo eles perdem!

 

Nossa unica divida

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!1 Coríntios 9:16

Vendo a repercussão do suposto achado do pregos que teriam sido usados na crucificação de Jesus fato este repudiado até por quem realmente encontraram os tais pregos:

“Documentarista 'encontra' pregos da cruz de Cristo e gera polêmica

Objetos foram achados durante escavação em 1990; arqueologistas contestam tese de diretor.

Da BBC

Apesar de não ter a mínima duvida não haver nenhum fundamento crível nesta noticia não pude deixar de comentar aqui unicamente pelo fato de estar relacionado ao meu Senhor Jesus.

Todo Crente conhecedor da palavra de Deus – A Bíblia. Sabe que Deus não deixou para trás nada material fora as Escrituras Sagradas que tenha relação a Ele e ao seu Filho Jesus justamente pelo conhecimento da tendência e perigosa capacidade dos homens de serem Idolatras!

"As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei." Deuteronômio 29:29.

De tempo em tempo surge uma “novidade no mundo” na qual alguém busca convencer os incautos de plantão que em tudo acreditam, que finalmente encontraram “uma prova” da existência ou da não existência das coisas de Deus.

Agora! Não querendo julgar a capacidade intelectual do tal, surge este cidadão que está alardeando a todos os ventos esta bobagem, imaginem vocês que os Romanos dominaram sobre Israel de 63ac até 70dc imaginem também quantos milhares de Judeus ou outros inimigos de Roma que estavam em Jerusalém e em toda Judeia fora crucificados?

Encontrar agora dois preguinhos enferrujados e querer relacionar um fato daqui, com outro dali e dizer que pode ser exatamente os que foram usados para crucificarem Jesus! E muita falta de conhecimento de Deus e principalmente do que Jesus ensinou nos Evangelhos em relação ao significado de sua morte na Cruz.

Explicação dada. Vamos ao que interessa: A palavra de Deus verdadeira e não falsificada que é o Evangelho.

Como o Apostolo Paulo bem diz no versículo acima! Basta que preguemos o evangelho e nada mais.

Não precisam procurar: A Manjedoura, A Cruz; Os Pregos; O Manto; O Tumulo (Ele não está lá); Imaginar como foi a Santa Ceia (Pois se alguém acredita na do Da Vinci tá variando); O Cálice ou qual seria a sua imagem. Nada disso tem nenhuma importância.

"E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder." Atos 1:7

A estas pessoas com certeza Jesus também responderia. "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?" Marcos 12:24.

Fico pensando como até entre os cristãos parece ser difícil entender que a única coisa que temos que fazer para que as pessoas venham conhecer, saber, entender, crer e viver Jesus; é que basta adquirem o habito de lerem a Bíblia: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." II Timóteo 2 : 15. E possam fazer aquilo que Jesus ensinou e ordenou: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16 : 15

Aproveito para agradecer a todos que estão me ajudando a cumprir este mandamento nos seguintes Países do Mundo:

Visualizações de página por país :

clip_image001

Brasil

Estados Unidos

Rússia

Croácia

Cingapura

Reino Unido

Portugal

Alemanha

Indonésia

Canadá

Marrocos

Irã

Indonésia

O que eu estou aprendendo do reino de Deus é o que eu tento passar para vocês e tudo para honra e glória de Jesus.

Agradeço a todos que lendo as minhas postagens entendem assim que Jesus não exigiu que eu fosse um Teólogo, Estudioso, Infalível, Seu representante exclusivo, Fanático Religioso ou que antes precisaria provar a sua existência. "Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum." Atos 28:31.

Pregar a verdade de Deus é infalível, pois só sendo baseadas nas Sagradas Escrituras ela se sustenta. "Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém." I Pedro 4:11.

Como é inútil e para nada se aproveita aos homens viverem uma vida na qual questionar o Criador de todas as coisas torna-se a razão para suas vidas. Jesus vivenciou pessoas que tinham esta mesma postura de ceticismo.

Ele respondeu: "Antes, felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem".

Aumentando a multidão, Jesus começou a dizer: “Esta é uma geração perversa”. Ela pede um sinal miraculoso, mas nenhum sinal lhe será dado, exceto o sinal de Jonas.

Pois assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, o Filho do homem também o será para esta geração. Lucas 11:28-30.

Para quem não conhecem  qual seria o Sinal de Jonas. Jonas é aquele a quem Deus enviou para alertar o povo pecador de Nínive. "Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença." Jonas 1 : 2.

O qual sendo homem e pensando como muitos homens hoje ainda pensam que os pecadores não merecem perdão; não obedeceu o que Deus havia mandado. Preparou, pois, o SENHOR um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe. Jonas 1:17.

Este é o sinal do qual Jesus se referia. Pois assim como Jonas esteve 03 dias no interior do grande peixe Ele Jesus iria estar morto por 03 dias e ressuscitaria.

Então meus caros Arqueólogos, Documentaristas, Cientistas, Teólogos, Historiadores e qualquer outro por qualquer motivo que lhes movam para buscarem “provas, evidências, pistas etc.” compreendam! Vocês só acharão e se acharem entenderá! Aquilo que Deus quiser mostrar-nos e com certeza se e quando algo isso ocorra, não será nem para mim nem para quem quer que seja em particular. Será para todos!

"Antes, como está escrito: Aqueles a quem não foi anunciado, o verão, E os que não ouviram o entenderão." Romanos 15 : 21.

"E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória." Marcos 13 : 26.

Quem viver verá e quem tiver ouvido ouça.

Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome. Salmos 86:9

Jesus vive e voltará. Maranata.*

* "Palavra aramaica para "“ Venha, nosso Senhor! ". I Coríntios 16:12"

Amém.

Vivo por Jesus - Cópia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...