domingo, 15 de maio de 2011

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4 : 12

 

salvacao_www.gospel10.com

Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:40.

Assim como qualquer Pai que ama os seus filhos Deus não deseja que nenhum deles venha a sofrer. E por este motivo que Ele enviou seu único Filho Jesus Cristo para que através dele os homens vissem o quanto somos preciosos para Ele. Justamente por ser um Pai amoroso e não um Deus ditador que obriga os seus seguidores a servi-lo mesmo contra a sua vontade; é que infelizmente vemos até hoje homens e mulheres que não consegue enxergar que somente por Jesus é possível reconciliar-se com Deus.

O fato de a maioria ignorar ou não ter interesse em ler a Bíblia e conhecer o seu Deus é o que os impede de compreenderem que o sacrifício de Jesus foi, e ainda é, a única forma para que o homem alcance a salvação de sua alma.

Jesus não foi mais um homem que veio ao mundo para falar de Deus! Ele é o próprio Deus feito homem para que assim fosse possível que soubéssemos que o Deus criador de todas as coisas é também um Pai amoroso.

"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar." Mateus 11 : 27.

Há uma enorme confusão provocada pelas muitas religiões que tomam para si a formula de alcançar uma vida com Deus algumas ensina que o sacrifício as penitencia o fazer o bem são “passaportes” para Deus. Outras ainda pregam cultos aos mortos e tudo mais que suas imaginações possam elaborar. Esquece, porém a maioria delas que Jesus não fundou nenhuma religião.

Jesus veio para que através do exemplo dado pela sua vida e também após a sua morte pela ressureição fossemos capazes de entender que; uma vez que o aceitássemos verdadeiramente seriamos também ressuscitados da morte espiritual que vivíamos ao contrario de religiões que impõem regras e condutas quase sempre sem estarem de acordo com a vontade de Deus. Jesus efetua uma transformação e provoca uma mudança no modo de ser daquele que o aceita. Está é o verdadeiro agir de Jesus na vida do homem.

Deus não estabeleceu nenhuma outra maneira pela qual importasse aos homens seguirem , se seu intuito verdadeiro é encontrar-se com Ele só Jesus é o caminho. "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14 : 6.

Tudo que possa alguém pensar, fazer ou disser que, seja para outra esperança de salvação. Lamento informa-los! Não passa de inúteis tentativas dos homens pensando por obras ser possível que sejam justificados. Uma passagem que de forma bem simples mostra a inutilidade de se tentar agradar a Deus (como se isso fosse possível ao homem) é a que relata a visita de Jesus a casa de duas irmãs.

Caminhando Jesus e os seus discípulos, chegaram a um povoado, onde certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa.

Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo-lhe a palavra.

Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: "Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude! "

Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada". Lucas 10:38-42.

O que mais argumentar? O próprio Senhor Jesus esta afirmando que somente uma coisa é necessária que se faça para agradar a Deus e isso é ouvir a sua palavra através dos ensinamentos de Jesus Cristo nosso Salvador e Senhor.

Amados (as) tudo o que somente nos resta é a obediência a Deus através de Jesus.

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vive-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Gálatas 2:20.

Se você ainda pensa que o que lhe falaram de Deus estava certo? Repense! E não seja mais uma Marta. Só a Jesus é que importa ouvirmos.

Amém.

AA Vivo por Jesus -

Um comentário:

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...