sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os projetos dos homens… Nada são para Deus.

 

Familia um projeto de Deus

Disse então o homem: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada". Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. Genesis 2:23 e 24.

Desde o principio Deus determinou a união entre o homem e mulher como sendo a única relação humana permitida e aceita como natural.

Ontem mais uma vez os homens na sua incapacidade de entendimento dos ensinamentos de Deus repetem a mesma injustiça em nome do que eles acham ser justiça. A essas pessoas que do alto das suas sabedorias humanas e escolha própria se posicionam contrario a verdade de Deus e que assumem, portanto de que lado está servindo, resta-me lamentar pelas suas almas. "Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade." Mateus 23 : 28.

Está grande afronta a Deus que instituiu a família na figura de Adão e Eva, homem e mulher lhes serão imputados no dia do verdadeiro julgamento e então conhecerão a verdadeira justiça. "Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus." Romanos 10 : 3.

Deus apesar de vocês é um Deus perdoador e misericordioso que odeia o pecado mais ama o pecador. Porém o pecador que desconhece a origem dos seus pecados! Já para aqueles que voluntariamente o afronta. Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo! Hebreus 10:31.

Portanto, a ira de Deus é revelada do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça, pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.

Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.

Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.

Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.

Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

Além do mais, visto que desprezou o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.

Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis. Romanos 1:18-31.

Aos que defendem e praticam estes desvios moral em nome de uma liberdade que é atada aos grilhões do demônio. "Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo." I João 3 : 8.

Saibam que Deus não virará as costas no dia em que vier arrepender-se, pois não leva em conta o tempo da ignorância e é grande em misericórdia. "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." I João 1 : 9.

Porém boa coisa fará quem são contidos na sua euforia e pense nas palavras que proferem contra Deus e Jesus. Todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem será perdoado, mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado. Lucas 12:10.

Aos Senhores membros do STF: "E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações, porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação." Lucas 16 : 15. Seus nomes serão de qualquer forma lembrados: "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." Apocalipse 20 : 15.

Jesus morreu pelos meus e seus pecados e não importa o quanto seja terrível nada se compara ao seu Amor: "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores."  Romanos 5 : 8.

Mais se mesmo assim ainda quiser continuar com a pratica do pecado saiba que o deus do pecado e da mentira; Satanás! Cobra um alto preço por ele: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor."  Romanos 6 : 23

Deus em nome de Jesus tenha misericórdia do nosso povo.

Amém!

AA Vivo por Jesus -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...