domingo, 1 de maio de 2011

A vida cristã é a vida de Cristo.

 

Idolatria não100% Jesus

Que o amor de vocês não seja fingido. Odeiem o mal e sigam o que é bom. Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Trabalhem com entusiasmo e não sejam preguiçosos. Sirvam o Senhor com o coração cheio de fervor. Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; aguentem com paciência os sofrimentos e orem sempre. Repartam com os irmãos necessitados o que vocês têm e recebam os estrangeiros nas suas casas. Peçam que Deus abençoe os que perseguem vocês. Sim, peçam que ele abençoe e não que amaldiçoe. Alegrem-se com os que se alegram e chorem com os que choram. Tenham por todos os mesmo cuidados. Não sejam orgulhosos, mas aceitem serviços humildes. Que nenhum de vocês fique pensando que é sábio! Romanos 12.9-16.

É por causa destes ensinamentos deixados pelo Apostolo Paulo que não dá para entender como um Cristão de verdade pode esperar que por ter sido escolhido para conhecer a Graça do Nosso Senhor Jesus Cristo: Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16

Possa somente se ater ao ultimo paragrafo do versículo? “a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”. Esquecendo que Ele, nos escolheu e nomeou para fosse pregar a palavra ensinar os seus mandamentos e viver por eles. Não há nenhum registro na bíblia que algum dos Apóstolos tenha por isso ficado rico ou fossem morar em palácios, então quais são os frutos que permanecem e credencia-nos a pedir a Deus o tudo? Primeiro peçam entendimento e também o maior fruto de todos: Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;Mateus 3:8

Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.Lucas 5:32

E percorreu toda a terra ao redor do Jordão, pregando o batismo de arrependimento, para o perdão dos pecados; Lucas 3:3

Por que é comum quando se lê na bíblia algumas palavras ou frases que remeta a receber algo de Deus que as pessoas associem imediatamente às suas necessidades materiais? Quando Jesus nos ensina exatamente o oposto! - Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6:33.

Acordem! Jesus não veio pregar riquezas materiais! Elas são exatamente os motivos que até hoje levam os homens a: cobiçarem, matarem, destruir, roubar, enganar e cometer o pecado que seja necessário para conseguir e para isso deturpam até a sã palavra de Deus.

Ontem assistir ontem a noite parte de um documentário no Netgeo intitulado O Código do Vaticano e confesso que como Cristão = Seguidor de Cristo e não por ser um Crente ou Evangélico como alguns prefere, que fiquei a imaginar o que diria Jesus ao ver a suntuosidade dos recintos, as paredes revestidas em ouro, as imagens, adoração ao homem a ponto de compara-lo a Jesus como intermediário de Deus junto aos homens? Fiquei a pensar comigo mesmo que tenho pela graça de Jesus acesso a sua vontade explicita nos Evangelhos, os mesmos que eles afirmam ser a fonte de que eles dizem seguir! Como então não viram as várias passagens narradas pelo próprio Jesus e continuadas pelos Apóstolos?

Passagens onde são narradas como Jesus viveu e quais foram as suas ordenanças em relação como devíamos dá continuidade a sua doutrina? Só posso então entender que alguma coisa está errada e muito errada! Pois se os Evangelhos dizem:

"De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado." (Romanos 3 : 4)

Como está escrito: "Eis que ponho em Sião uma pedra de tropeço e uma rocha que faz cair; e aquele que nela confia jamais será envergonhado". Romanos 9:33.

"Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade." (I João 2:4)

"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." (Romanos 1:25)

"Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;" (I Timóteo 4:2)

"Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade." (I João 2:21)

Como podem querer impor uma ideia centrada na vontade do homem? Onde está a verdadeira adoração a Deus?

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7:21

Hoje mais uma infâmia contra Deus foi perpetrada em Roma eles estão preparado e adorando mais um dos seus Santos, baseado num suposto milagre, como se fosse possível a qualquer homem vivo sem que fosse pelo nome de Jesus: "E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda." Atos 3 : 6. E muito menos improvável que morto pudesse: "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," Hebreus 9 : 27.

É anti-bíblico! É uma blasfêmia a Jesus. Jesus disse sim! Que faríamos grandes coisas que até Ele não tinha feito, porém com a condição: Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.

E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho.

O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. "Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. João 14:12-15. – Sem que seja pelo nome de Jesus ninguém pode fazer nada em vida que possa ser atribuído como milagre.

Quanto ao que morreram? "Ora, Deus não é de mortos, mas sim, é Deus de vivos. Por isso vós errais muito." Marcos 12 : 27.

"Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio." Salmos 115 : 17.

Não posso deixar de ficar indignado mesmo que seja uma voz solitária. Mais sendo fiel a Deus.

Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; 1 Pedro 1:14

Não os condeno, pois eles já têm que os condenem.

"Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado." Mateus 12 : 37.

Mais não deixarei de mostrar a verdade a quem deseje saber.

E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés. Mateus 10 : 14.

Pois para isso fui chamado:.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16 : 15

Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. I Tessalonicenses 2 : 4.

Jesus quer ensina-los o verdadeiro e único caminho para Deus não percam tempo com ensinamentos de homens.

Mas a palavra do SENHOR permanece para sempre. E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada. I Pedro 1 : 25

Porquanto o coração deste povo está endurecido, E com os ouvidos ouviram pesadamente, E fecharam os olhos, Para que nunca com os olhos vejam, Nem com os ouvidos ouçam, Nem do coração entendam, E se convertam, E eu os cure. Atos 28 : 27.

Milagres! Não são para os homens! "E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível." Mateus 19 : 26.

"Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." Mateus 24 : 5.

"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça." Mateus 11 : 15.

Que Deus nunca retire do homem a sua misericórdia.

Em nome de Jesus e tão somente por Ele.

Amém.

AA Vivo por Jesus -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...