sábado, 20 de agosto de 2011

Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.1 João 4:9

ia_salmo23_4

Saber que Deus nos amou tanto a ponto de enviar o seu único Filho para morrer por nossos pecados já seria o suficiente para que tivéssemos toda a consideração pelo seu Santo Nome. Mais o capitulo que vou postar agora e que peço que leiam e medite cada linha… cada palavra para verem como Jesus Cristo é muito mais do que tudo que pensamos ou esperamos, como Ele não só nos dá a vida eterna, mais também até que estejamos em sua companhia teve a preocupação interceder que o Pai continuasse a proteger os que reconheceram e os que viriam a reconhecer que foi o Pai que o havia enviado de todas as armadilhas do mundo.

Gostaria saber como descrever o qual maravilhoso é poder de manhã cedo ao acordar e dirigir-se a Deus no nome de Jesus, agradece-lo pelo despertar em mais um dia e orando entregar a sua vida mais uma vez em suas mãos e sair para trabalhar ou fazer o que tiver que fazer, sabendo que nunca estou só nem desprotegido.

Aproxima-se a hora, e já chegou, quando vocês serão espalhados cada um para a sua casa. Vocês me deixarão sozinho. Mas, eu não estou sozinho, pois meu Pai está comigo.

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:32 e 33.

E Também entendo e sinto todo o efeito da oração que Jesus fez também.Por mim e por você.

Leiam e releiam e desejem ser participante das misericórdias, bênçãos e proteção que Deus em nome de Jesus nos concede.

Depois de dizer isso, Jesus olhou para o céu e orou: "Pai, chegou a hora. Glorifica o teu Filho, para que o teu Filho te glorifique. Pois lhe deste autoridade sobre toda a humanidade, para que conceda a vida eterna a todos os que lhe deste.

Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer. E agora, Pai, glorifica-me junto a ti, com a glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse.

Eu revelei teu nome àqueles que do mundo me deste. Eles eram teus; tu os deste a mim, e eles têm guardado a tua palavra. Agora eles sabem que tudo o que me deste vem de ti. Pois eu lhes transmiti as palavras que me deste, e eles as aceitaram. Eles reconheceram de fato que vim de ti e creram que me enviaste.

Eu rogo por eles. Não estou rogando pelo mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus.

Tudo o que tenho é teu, e tudo o que tens é meu. E eu tenho sido glorificado por meio deles.

Não ficarei mais no mundo, mas eles ainda estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, protege-os em teu nome, o nome que me deste, para que sejam um, assim como somos um. Enquanto estava com eles, eu os protegi e os guardei pelo nome que me deste. Nenhum deles se perdeu, a não ser aquele que estava destinado à perdição, para que se cumprisse a Escritura.

Agora vou para ti, mas digo estas coisas enquanto ainda estou no mundo, para que eles tenham a plenitude da minha alegria.

Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou.

Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno.

Eles não são do mundo, como eu também não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.

Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo. Em favor deles eu me santifico, para que também eles sejam santificados pela verdade.

Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles,

para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste.

Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo.

Pai justo, embora o mundo não te conheça, eu te conheço, e estes sabem que me enviaste.

Eu os fiz conhecer o teu nome, e continuarei a fazê-lo, a fim de que o amor que tens por mim esteja neles, e eu neles esteja. João 17 1-26.

Andar em fé com Jesus é tão maravilhoso que mesmo que a cada dia seja mais e mais abençoado. Ele nunca deixa de me surpreender por tanto que se faz presente em minha vida. O fato de que seja no inicio no meio ou no fim de cada nova jornada, o certo que no momento oportuno Ele mostra que está sempre comigo.

E nos últimos 20 dias tenho vivido todo este amor, preocupação e cuidado diariamente em minha vida e não tenho como ex presar a minha gratidão de outra maneira que não seja compartilhando com todos aqueles que leem este blog esta Oração Intercessória de Jesus.

E desejar de todo coração que venham ser também serem participantes da sua intercessão.

Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Hebreus 13:5

Como disse hoje a uma pessoa que me revelou sentir-se atraído por Jesus, mais teria medo de perder a “liberdade de ter as coisas materiais”. No evangelho não acharas nenhuma proibição ou condenação que impeça que um cristão seja prospero. Porém! Prosperidade na vida de um cristão verdadeiro não se resume a ter dinheiro e nem coisas. Mais está plenamente ligada a confiança de que com Jesus nada pode ser melhor. E quanto ao dinheiro? "Nenhum servo pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará ao outro, ou se dedicará a um e desprezará ao outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro". Lucas 16:13.

É só escolher a quem servir.

Em nome de Jesus.

Amém.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...