quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pensem nisto, pois: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado.. Tiago 4:17

Caminhe para a Cruz

Vivemos tempos em que fazer o bem desinteressadamente é sinônimo de desconfiança. E tamanha é a descrença dos homens com relação a uma atitude desinteressada que chega a ser difícil para quem deseja andar de acordo com a palavra de Deus, poder exercer este mandamento, sem que não paire no pensamento do favorecido o temor de alguma coisa lhe será cobrada ou reivindicada.

Está desconfiança é um dos grandes motivos que tem levado o ser humano com todas as suas conquistas tecnológicas, sociais, econômicas etc. estarem entrando em um processo regressivo da boa convivência entre vizinhos, amigos, colegas de trabalho e entre pessoas que mesmo desconhecidas estão em um mesmo ambiente, mais que mal se olham. Enquanto que Jesus nos ensina a: E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem. 2 Tessalonicenses 3:13.

As pessoas estão simplificando tanto as suas vidas que quando não estão isoladas atrás das chamadas redes sociais; pensando terem dezenas ou centenas e algumas centenas de milhares de amigos virtuais. Poderá de alguma forma está fazendo o bem ou estar recebendo-o. As palavras da sua boca são malícia e engano; deixou de entender e de fazer o bem. Salmos 36:3

Quando temos conhecimento através da mídia dos encontros acertados através das famosas redes sociais para: promoverem guerra de torcidas, invasão de estabelecimentos, ataque contra minorias, badernas e saques, só nos resta parar e pensar que realmente os homens estão sofrendo de uma síndrome de incapacidade para usufruir da ferramenta que poderia ampliar a suas inteligências e estão cada vez menos ficando providos de sabedoria. Principalmente a sabedoria de Deus. E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5

A principal mostra desta falta de sabedoria é o distanciamento cada vez mais visível dos homens em relação a Deus. O que confirma a regressão que a humanidade está passando, pois estão repetindo as mesmas loucuras que no passado também nos afastava Dele. Deveras o meu povo está louco, já não me conhece; são filhos néscios, e não entendidos; são sábios para fazer mal, mas não sabem fazer o bem. Jeremias 4:22.

Deus enviou Jesus Cristo seu Filho para que as novas gerações através Dele pudesse novamente encontrar o caminho para Ele. Porém o que estão fazendo estas gerações contra o seu Filho? E me deram mal pelo bem, e ódio pelo meu amor. Salmos 109:5.

Cada vez mais se tornam ingratos para com o único quem pode lhes salvar, buscam caminhos alternativos baseados num ditado popular que só pode ter sido uma indução do diabo para quem o criou de que: Todos os Caminhos Levam a Deus. Sabe para onde estarão indo estas pessoas que pensam assim se não forem através de Jesus? Para o fundo do abismo! Pois todas as religiões, filosofias, crenças, seitas, ideias e concepções humanas para Deus são como caminhos para cegos. Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Mateus 15:14.

Creiam meus queridos (as), Não há nenhum homem por mais bem intencionado que pense ser, que possa fazer algo para salva-lo da morte espiritual. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. Tiago 1:7.

Só a Jesus Cristo foi dado o poder de impedir aos que desejam serem chamados Filhos de Deus; não experimentarem a segunda morte. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. Apocalipse 20:14

Se sua limitada capacidade humana que o faz pensar ser muito inteligente o impede de ver o que está acontecendo ao seu redor pela ótica de Deus o próprio criador. Sob qual domínio você pensa que estar? O que vai saber agora talvez venha choca-lo. Mais quem mais ama, senão o que diz a verdade?

Disse-lhes Jesus: Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por mim mesmo, mas ele me enviou.

Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo.

Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.

No entanto, vocês não creem em mim, porque lhes digo a verdade! João 8:42-45.

Eu levei 45 anos para entender isso e também me achava inteligente e que estava no caminho que me diziam desde pequeno ser o que me levaria a Deus.

Mas Graças a Jesus Cristo que no meio da minha caminhada colocou uma Cruz de Madeira banhada do seu precioso sangue no meio do abismo, eu pude realmente me achegar a Ele.

E está mesma Cruz foi banhada com seu precioso sangue por vocês também.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25

No nome de Jesus Cristo

Amém.

imageObs.: “ainda que esteja morto” Jesus está se referindo a tanto a morte física, como também a Espiritual. Que é a segunda morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...