quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.Atos 17:31

 

jesus está voltando

Ainda que a maioria das pessoas não deseje ter comunhão com Deus e aceitar a seu Filho Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador. Uma coisa é certa? Quando este dia chegar não poderá dizer que não tiveram chance para arrepender-se dos seus pecados. No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. Atos 17:30.

Hoje talvez seja a sua ultima chance de acerta-se com Deus. Não espere por um amanhã que não sabe se chegará! Decida-se agora. Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Tiago 4:14

Se não quer acreditar pela palavra de Deus! Observem os acontecimentos que está em todos os noticiários a crescente e total decadência humana. São pais seduzindo filhos, filhos matando os pais, crianças tentando matar e se suicidando, traição, pornografia, desonestidade das autoridades, impunidade, corrupção, mentira, roubo, morte, miséria e todas as mazelas provocadas pelos homens. “Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,” Mateus 24:12.

Não estou fazendo nenhuma profecia do fim do mundo. Mais Jesus mesmo alertou: Entendam, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que hora viria o ladrão, não permitiria que a sua casa fosse arrombada.

Estejam também vocês preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que não o esperam. Lucas 12:39-40.

Somente a observando a vontade de Deus e vigiando constantemente os que já fizeram a opção por Jesus poderão permanecer a salvo das astutas ciladas do diabo, imaginem então como vive quem ainda faz pouco caso? "E o povo estava olhando. E também os príncipes zombavam dele, dizendo: Aos outros salvou, salve-se a si mesmo, se este é o Cristo, o escolhido de Deus." Lucas 23 : 35.

Pense como ficaram aqueles que até se alegraram da morte de Jesus; quando Deus fez sinais para que soubesse que era o Seu Filho que estavam assassinando. E houve trevas sobre toda a terra, do meio dia às três horas da tarde. Mateus 27:45

Ou melhor! Imaginem onde estão todos aqueles que mataram o Filho de Deus? Naquele momento, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. A terra tremeu, e as rochas se partiram.

Os sepulcros se abriram, e os corpos de muitos santos que tinham morrido foram ressuscitados.

E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos.

Quando o centurião e os que com ele vigiavam Jesus viram o terremoto e tudo o que havia acontecido, ficaram aterrorizados e exclamaram: "Verdadeiramente este era o Filho de Deus! " Mateus 27:51-54.

Jesus Cristo está voltando para buscar o povo de Deus. Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem.

Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.

Consolem-se uns aos outros com estas palavras. 1 Tessalonicenses 4:15-18.

A questão de acreditarem ou não, não irá fazer a mínima diferença no curso daquilo que desde o principio já está previsto. Contudo a consequência desta opção pela duvida poderá custar mais do que alguns anos de vida desfrutando falsos prazeres que o mundo oferece. Levarão a eternidade se arrependendo e sofrendo.

"Havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho fino e vivia no luxo todos os dias.

Diante do seu portão fora deixado um mendigo chamado Lázaro, coberto de chagas; este ansiava comer o que caía da mesa do rico. Em vez disso, os cães vinham lamber as suas feridas.

"Chegou o dia em que o mendigo morreu, e os anjos o levaram para junto de Abraão. O rico também morreu e foi sepultado.

No Inferno, onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado.

Então, chamou-o: ‘Pai Abraão, tem misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua, porque estou sofrendo muito neste fogo’.

"Mas Abraão respondeu: ‘Filho, lembre-se de que durante a sua vida você recebeu coisas boas, enquanto que Lázaro recebeu coisas más. Agora, porém, ele está sendo consolado aqui e você está em sofrimento.

E, além disso, entre vocês e nós há um grande abismo, de forma que os que desejam passar do nosso lado para o seu, ou do seu lado para o nosso, não conseguem’.

"Ele respondeu: ‘Então eu lhe suplico, pai: manda Lázaro ir à casa de meu pai, pois tenho cinco irmãos. Deixa que ele os avise, a fim de que eles não venham também para este lugar de tormento’.

"Abraão respondeu: ‘Eles têm Moisés e os Profetas; que os ouçam’.

" Não, pai Abraão, disse ele, mas se alguém dentre os mortos fosse até eles, eles se arrependeriam’.

"Abraão respondeu: ‘Se não ouvem a Moisés e aos Profetas, tampouco se deixarão convencer, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos’ ".Lucas 16:19-31.

Tenho pelo nome de Jesus autoridade para orar pela sua vida. Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados". Marcos 16:17-18.

Você que deseja verdadeiramente aceitar a Jesus Cristo e não consegue tomar esta decisão; não encontra forças para abandonar a forma de vida que até então tem vivido pensando que é feliz. Escreva-me! E orarei mais ainda para que tome a decisão de receber a Cristo como Seu Salvador.

Confesse a Deus que é um pecador, e crendo que o Senhor Jesus Cristo morreu na Cruz do Calvário pelos seus pecados e que ressuscitou para a sua justificação, aceite-O e confesse-O como seu Salvador pessoal.

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. Romanos 10:9 e 10.

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão se não houver quem pregue? Romanos 10:11-14.

Por esse motivo é que eu estarei sempre pregando e orando por todos vocês indistintamente que lêem este blog para que a palavra de Deus e o amor do Seu Filho Jesus possam alcançá-los, o mais breve possível.

Para Honra e Gloria de Jesus.

Amém.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...