quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Não fareis outros deuses comigo; deuses de prata ou deuses de ouro não fareis para vós. Êxodo 20:23

se o povo se converteridolatria

BRASIL! Converta os caminhos do seu povo e serás salvo. Idolatria Não!

Saber o significado do “não” é que torna uma pessoa, um povo, uma nação obediente e temente a Deus. Infelizmente o Brasil e outras nações cujos ensinamentos e mandamentos de Deus foram deturpados propositalmente por tradições de homens que não tem nenhum compromisso com a verdadeira palavra de Deus. Estão sendo levados a acreditarem que fazem a vontade do Deus da Bíblia, mais na verdade estão sendo conduzidos ao erro e pior, não demonstram nenhuma boa vontade de dele sair; bem Jesus Cristo já dizia: Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Mateus 15:14.

A bíblia não é propriedade de nenhuma instituição para que possa adapta-la aos seus interesses ou simplesmente ignorar os seus mandamentos. A palavra de Deus é o próprio Jesus O Verbo que se fez carne e habitou entre os homens e feito homem humilhou-se até a morte na Cruz para salvar a todos que Nele cresse. Somente a Jesus Cristo aqui na Terra devemos honrar glorificar, exaltar, bendizer!

Hoje no Brasil deveria ser comemorado o dia da Idolatria e ao invés de alguns alegrarem-se deveriam buscar o arrependimento sincero diante de Deus por não reconhecerem aquele o qual Ele mesmo disse: E desceu uma nuvem que os cobriu com a sua sombra, e saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu filho amado; a ele ouvi. Marcos 9:7.

Seu Filho amado que Ele entregou a morte na Cruz por amor de mim de toda a humanidade o ultimo e único sacrifício agradável a Deus pela nossa redenção. Render honra louvor e adoração a uma imagem vai de contra a todos os ensinamentos contidos nas Sagradas Escrituras que por muitos anos a ICAR tentou esconder, para que a verdade não fosse conhecida além dos portões do Vaticano. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32.

Verdade que eles mesmo tendo as Escrituras em mãos não consegue praticar pois são amantes do mundo e suas coisas, esqueceram a verdade de Deus e preferiram as tradições de homens sem respeito a Deus e a verdade. E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. 2 Timóteo 4:4. Eles não conseguem libertar-se das suas infames tradições, pois verdadeiramente não são de Deus. O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:17.

Já afirmei anteriormente que não é meu desejo contender com nenhuma outra demonstração de fé pessoal. Contudo não posso deixar de indignar-me quando associam cultos estranhos a Palavra de Deus como sendo de acordo com seus ensinamentos, pois são mentiras e a mentira não tem parte com Deus. Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está à verdade. 1 João 2:4.

Desafio a qualquer um que discorde das minhas colocações contraria a idolatria de imagens que mostre uma única passagem em toda a Escritura Sagrada que a justifique! O contrário, no entanto podem ver abaixo: Invalidando assim a palavra de Deus pela vossa tradição, que vós ordenastes.

Para que não vos corrompais, e vos façais alguma imagem esculpida na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher; Deuteronômio 4:16.

A quem, pois, fareis semelhantes a Deus, ou com que o comparareis? Isaías 40:18.

E converteram a sua glória na figura de um boi que come erva. Salmos 106:20.

Quem forma um deus, e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo? Isaías 44:10.

Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; Deuteronômio 5:8 .

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Êxodo 20:4.

Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é máscara e ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos? Habacuque 2:18.

Todo o homem é embrutecido no seu conhecimento; envergonha-se todo o fundidor da sua imagem de escultura; porque sua imagem fundida é mentira, e nelas não há espírito. Jeremias 10:14.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Romanos 1:23

Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao SENHOR, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém. Deuteronômio 27:15 .

O empobrecido, que não pode oferecer tanto, escolhe madeira que não se apodrece; artífice sábio busca, para gravar uma imagem que não se pode mover. Isaías 40:20.

Agora leiam o que diz o Profeta Isaias quando anuncia a vontade de Deus meditem e vejam se não estão enganando a si mesmos os que cultuam adoram e fazem petições a imagens. E muitas coisas fazeis semelhantes a estas. Marcos 7:13.

"Assim diz o Senhor, o rei de Israel, o seu redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último; além de mim não há Deus.
Quem então é como eu? Que ele o anuncie que ele declare e exponha diante de mim o que aconteceu desde que estabeleci meu antigo povo, e o que ainda está para vir; que todos eles predigam as coisas futuras e o que irá acontecer.
Não tremam, nem tenham medo. Não anunciei isto e não o predisse muito tempo atrás? Vocês são minhas testemunhas. Há outro Deus além de mim? Não, não existe nenhuma outra Rocha; não conheço nenhuma. "
Todos os que fazem imagens nada são, e as coisas que estimam são sem valor. As suas testemunhas nada veem e nada sabem, para que sejam envergonhados.
Quem é que modela um deus e funde uma imagem, que de nada lhe serve?
Todos seus companheiros serão envergonhados; pois os artesãos não passam de homens. Que todos eles se ajuntem e declarem sua posição; eles serão lançados ao pavor e à vergonha.
O ferreiro apanha uma ferramenta e trabalha com ela nas brasas; modela um ídolo com martelos, forja-o com a força do braço. Ele sente fome e perde a força; passa sede e desfalece.
O carpinteiro mede a madeira com uma linha e faz um esboço com um traçador; ele o modela toscamente com formões e o marca com compassos. Ele o faz na forma de homem, de homem em toda a sua beleza, para que habite num santuário.
Ele derruba cedros, ou talvez apanhe um cipreste, ou ainda um carvalho. Ele o deixou crescer entre as árvores da floresta, ou plantou um pinheiro, e a chuva o fez crescer.
É combustível usado para queimar; um pouco disso ele apanha e se aquece, acende um fogo e assa um pão. Mas também modela um deus e o adora; faz uma imagem e se encurva diante dela.
Metade da madeira, ele a queima no fogo; sobre ela ele prepara sua refeição, assa a carne e come sua porção. Ele também se aquece e diz: "Ah! Estou aquecido; estou vendo o fogo".
Do restante ele faz um deus, seu ídolo; inclina-se diante dele e o adora. Ora a ele e diz: "Salva-me; tu és meu deus".
Eles nada sabem nada entendem; seus olhos estão tapados, não conseguem ver, e suas mentes estão fechadas, não conseguem entender.
Ninguém para para pensar, ninguém tem o conhecimento ou o entendimento para dizer: "Metade dela usei como combustível; até mesmo assei pão sobre suas brasas, assei carne e comi. Faria eu algo repugnante com o que sobrou? Iria eu ajoelhar-me diante de um pedaço de madeira? "
Ele se alimenta de cinzas, um coração iludido o desvia; ele é incapaz de salvar a si mesmo ou de dizer: "Esta coisa na minha mão direita não é uma mentira? " Isaías 44:6-20
.

Deus deu ao homem a liberdade de escolher entre a verdade e a mentira. Porém não há meio termo para que homens, tradições, instituições, religiões, seitas , filosofia ou qualquer outra coisa criada por homens que possa ser aceita por Ele para salvação do homem que não seja o Nome do Seu Filho Jesus Cristo. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Filipenses 2:9.

Quantos a quem ensina segue e creem: Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8.

Eu já fiz a minha escolha e escolhi a verdadeira vontade de Deus. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus e só a ele servirá. Lucas 4:8.

“Se não vou para te adorar oh! Jesus para que nasci? Se não vou para te servi por que estou aqui?” Estas palavras são refrãos de um Louvor a Jesus e claramente a razão da minha vida e de todo o ser humano que é temente a Deus.

Digam não a Idolatria.

Só Jesus Salva Cura e Liberta: Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

Ao único que é digno de receber a Honra e a Glória seja Louvado e Adorado todos os dias.

Amém.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...