domingo, 16 de outubro de 2011

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5.

com amor eterno te amei

 

Então! Porque eles mentem? Você! Já se perguntou?

Advertências acerca das falsas doutrinas.

Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo. Colossenses 2:8.

Toda a Bíblia desde o Antigo Testamento encaminha o homem para Cristo como o único e definitivo sacrifício agradável a Deus para remissão dos nossos pecados somente através de Jesus Cristo é possível ao homem chegar diante de Deus. E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras; Mateus 27:51.

Através da morte e ressurreição de Cristo temos total acesso a Deus. Não há nada que possa ser feito por nenhuma religião ou virtude humana para evitar a morte eterna do homem; sem Jesus Cristo como seu salvador não dá. Pois somente Ele pela sua ressurreição e por vivo está pode nos vivificar da morte espiritual.

Vocês estavam mortos em suas transgressões e pecados, nos quais costumavam viver, quando seguiam a presente ordem deste mundo e o príncipe do poder do ar, o espírito que agora está atuando, nos que vivem na desobediência.
Anteriormente, todos nós também vivíamos entre eles, satisfazendo as vontades da nossa carne, seguindo os seus desejos e pensamentos. Como os outros, éramos por natureza merecedores da ira.
Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida juntamente com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos.
Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus, para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua graça, demonstrada em sua bondade para conosco em Cristo Jesus.
Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:1-9.

A salvação é dom de Deus. Graça que recebemos através de Jesus Cristo: Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; João 1:1.

Esta é a vontade de Deus, que recebam Jesus para que possam ser chamados de filhos de Deus e para que assim seja; porém é necessário que se creia somente no nome de Jesus Cristo e mais nada ou ninguém. Nenhuma Religião, Padre, Papa Pastor, Santos, Maria, Aparecida, Conceição poderá salvar os homens da morte espiritual na qual já estão sepultados sem Jesus.

Portanto, lembrem-se de que anteriormente vocês eram gentios por nascimento e chamados incircuncisão pelos que se chamam circuncisão, feita no corpo por mãos humanas, e que naquela época vocês estavam sem Cristo, separados da comunidade de Israel, sendo estrangeiros quanto às alianças da promessa, sem esperança e sem Deus no mundo.
Mas agora, em Cristo Jesus, vocês, que antes estavam longe, foram aproximados mediante o sangue de Cristo. Efésios 2:11-13.

Não existe outro Evangelho além do de Cristo Jesus, mais existe pessoas que não o quer em suas vidas:

Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos.
Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano nem torcemos a palavra de Deus. Pelo contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus.
Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto.
O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:1-4.

Meus queridos (as), sem que reconheçam que Jesus é Deus e que veio ao mundo como homem para nos salvar do castigo que era para mim para vocês e toda humanidade, sem que aja este reconhecimento que só ele pode nós salvar; continuarão separados de Deus pelos seus pecados e se a misericórdia de Deus através de Jesus que levou a nossa maldição e foi punido em nosso lugar não os alcançarem, não há salvação! Todos continuarão espiritualmente mortos em suas crenças.

Jesus pagou o preço do nosso pecado, porém existem pessoas que não querem acreditar nisso e querem por elas mesmas chegarem a Deus com sacrifícios, promessas, penitências, idolatria etc. preferindo não acreditar no que Jesus Cristo diz, mais acreditar em um sistema religioso. Cristo disse: Está consumado! Ou seja tudo já foi pago. E alguém vem e te diz que ainda tem que fazer algo para pagar. Em quem você irá acreditar?

Se você não acreditar que Jesus pagou o preço pecado de todos nós você não poderá ser salvo.

O ladrão que foi crucificado ao lado de Jesus reconheceu que Ele era Deus e somente Ele poderia salva-lo da segunda morte: A espiritual e eterna. Mas o outro criminoso o repreendeu, dizendo: "Você não teme a Deus, nem estando sob a mesma sentença?
Nós estamos sendo punidos com justiça, porque estamos recebendo o que os nossos atos merecem. Mas este homem não cometeu nenhum mal".
Então ele disse: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino".
Jesus lhe respondeu: "Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso". Lucas 23:40-43.

O Centurião que comandava a crucificação de Jesus vendo-o e ouvindo-o clamar a Deus também reconheceu: Mas Jesus, com um alto brado, expirou.
E o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo.
Quando o centurião que estava em frente de Jesus ouviu o seu brado e viu como ele morreu, disse: "Realmente este homem era o Filho de Deus! " Marcos 15:37-39

Porém os religiosos que se recusaram a crer em Jesus e o mataram são os mesmo que hoje impedem que creiam nele que é o único caminho para Deus e se insistem’ em segui-los estarão sendo juntamente com eles condenados a morte eterna. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16.

Você pode ser religioso se acha uma boa pessoa etc. Você está morto espiritualmente, o que importa é que você tem que nascer de novo, pois é necessário que receba vida neste espirito morto e somente Jesus pode restaura-lhe a vida: Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25.

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17

Por isso que não me cansarei de repetir este versículo para vocês. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.

Amém.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...