terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O que Deus fala sobre astrologia e feitiçaria?

image

A Bíblia Responde para os que ainda hoje praticam ou é adeptos o quanto Deus abomina tais coisas:

O SENHOR diz: Babilônia, desça do seu trono e sente-se no pó. Você era como uma virgem, bela, delicada e mimada; mas nunca mais será assim. Você imaginou que seria rainha para sempre e não levou a sério o que estava acontecendo, nem pensou como tudo ia acabar. Você ama a imoralidade e pensa que não corre nenhum perigo. Você diz assim: ‘Não há ninguém tão importante como eu; não há ninguém igual a mim. Nunca ficarei viúva, nem perderei nenhum dos meus filhos. Mas agora escute o que eu lhe digo: Eu sei que você sabe fazer despachos e que as suas feitiçarias são poderosas; mas tudo isso não adiantará nada. i

De repente, no mesmo dia, você vai ficar viúva e vai perder os filhos. Você se sentia segura na sua maldade e imaginava que ninguém via o que você estava fazendo. Foi a sua sabedoria e o seu conhecimento que a enganaram. Você pensava assim: ‘Não há ninguém tão importante como eu. ’ Por isso, cairá a desgraça sobre você, e as suas feitiçarias não valerão nada.

A sua destruição está chegando, e não haverá jeito de escapar dela. Será uma desgraça como você não imaginava e virá quando você menos estiver esperando. Fique com os despachos e as feitiçarias que você tem praticado desde que era jovem. É possível que eles a ajudem e que com eles você assuste os seus inimigos. Apesar de todos os conselheiros que tem você não poderá escapar. Que os seus astrólogos se apresentem e a ajudem! Eles estudam o céu e ficam olhando para as estrelas a fim de dizer, todos os meses, o que vai acontecer com você. Pois eles são como palha; o fogo os destruirá, e eles não poderão se salvar.

É isso o que acontecerá com os seus adivinhos, com os quais você tem lidado toda a sua vida. Todos eles irão embora, cada um seguindo o seu próprio caminho; nenhum deles poderá salvar você. Isaías 47:1,7-14a,15.  Nota:  Titulo e texto do Livro de Isaías tirado do Site internautascristaos.com.br

Meus queridos (as)! O nosso Deus sabe de tudo que precisamos, sentimos, desejamos. Porém como Pai quer o melhor para nós e a prova disso é que não nos deixou entregues ao pecado. Enviou o seu único Filho para que morresse para nos salvar. Como então podem achar que exista algo que os adivinhos, feiticeiros, bruxa, cartomantes, necromantes, espiritas, médiuns possa dizer que você precisa ou que deve fazer para conseguir?

Quando entrarem na terra que o Senhor, o seu Deus lhes dá, não procurem imitar as coisas repugnantes que as nações de lá praticam. Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou dedique-se à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium ou espírita ou que consulte os mortos.
O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês.
Permaneçam inculpáveis perante o Senhor, o seu Deus.
As nações que vocês vão expulsar dão ouvidos aos que praticam magia e adivinhação. Mas, a vocês, o Senhor, o seu Deus, não permitiu tais práticas. Deuteronômio 18:9-14

Sempre houve e até que Jesus Cristo volte ainda haverá todos os tipos de praticas enganosas. Então não fiquem deliberadamente sendo enganados e alegando como desculpa de que não sabia! Já estão sabendo então! E está na hora de decidirem a viver a vida que Deus deseja para os que querem ser seus filhos: Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos. Isaías 55:9. Nem eu, nem você e nenhum tolo, enganador pode sequer imaginar o que Deus tem para nós.

Viajaram por toda a ilha, até que chegaram a Pafos. Ali encontraram um judeu, chamado Barjesus, que praticava magia e era falso profeta.
Ele era assessor do procônsul Sérgio Paulo. O procônsul, sendo homem culto, mandou chamar Barnabé e Saulo, porque queria ouvir a palavra de Deus.
Mas Elimas, o mágico (esse é o significado do seu nome ) opôs-se a eles e tentava desviar da fé o procônsul.
Então Saulo, também chamado Paulo, cheio do Espírito Santo, olhou firmemente para Elimas e disse:
"Filho do diabo e inimigo de tudo o que é justo! Você está cheio de toda espécie de engano e maldade. Quando é que vai parar de perverter os retos caminhos do Senhor?
Saiba agora que a mão do Senhor está contra você, e você ficará cego e incapaz de ver a luz do sol durante algum tempo". Imediatamente vieram sobre ele névoa e escuridão, e ele, tateando, procurava quem o guiasse pela mão.
O procônsul, vendo o que havia acontecido, creu, profundamente impressionado com o ensino do Senhor. Atos 13:6-12

Até quando vocês que praticam ou se utilizam destas praticas estarão ainda cegos e incapazes de verem a luz que há no evangelho de Jesus Cristo? Quando entenderão que a graça do Nosso Senhor Jesus Cristo nos basta? Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8. Não vem de nós e nem destes falsos adivinhos da sorte alheia, que mal conseguem sobreviverem um dia sem quem tenham a quem enganar! Pois são escravos daquele que faz com que pensem terem em si mesmos algum “poder”: E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6.

Venham para luz do Senhor Jesus Cristo e então verá o que realmente nos aguarda: Em vez disso, esperavam eles uma pátria melhor, isto é, a pátria celestial. Por essa razão Deus não se envergonha de ser chamado o Deus deles, pois hes preparou uma cidade. Hebreus 11:16.

Em nome de Jesus Cristo

Amém.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...