sábado, 2 de junho de 2012

O convite que Cristo te faz hoje é porque te ama.

 

O que você vai fazer amanhã?

image

TEM CERTEZA?

Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.Tg 4:14.

CRIADO PARA SER ETERNO

Você não esta vivo por acaso.

Muito antes de o universo ser criado, Deus já sonhava com você, e os propósitos que Ele tem com você, vão muito além que os poucos anos que passamos neste mundo. Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. Is 55:8

Você foi criado para viver eternamente.

Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Mc 8:36

A vida é apenas um ensaio geral, antes da verdadeira produção.

Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lc 12:20

Você passará muito mais tempo do outro lado da morte, na eternidade, que aqui.

Um dia seu coração vai parar de bater, então será o fim do seu tempo na terra, mas ai começa o seu tempo por toda eternidade.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 Jo 2:17

Você já parou para pensar nisto?

O que você tem feito da sua vida?

Para onde você está indo?

A BÍBLIA diz que os nossos anos se acabam como um conto ligeiro, como um breve pensamento.  - Todos os nossos dias passam debaixo do teu furor; vão-se como um murmúrio. Sl 90:9

Você não foi criado por acidente.

Deus tem o melhor para sua vida, Ele te ama e por isso não desiste de você. E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. Jo 6:39

Ele quer um encontro contigo.

Sua vida será transformada, restaurada e abençoada, e somente Ele pode escrever uma nova página na sua história.

Se com a boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salva. Rm. 10.9

Então? O que está esperando? Aceite Jesus Cristo agora! Se você quer aceitar Jesus como o Senhor de sua vida, você pode fazer a seguinte oração:

ACEITAR JESUS

"Confesso ao Senhor Deus que sou um pecador, e acredito que o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou para minha salvação. Eu aceito Jesus Cristo como meu Senhor, Salvador e Mestre e dedico a Ele toda a minha vida.
Te convido Senhor Jesus a entrar em meu coração e viver dentro de mim para sempre. Obrigado Senhor Jesus. AMÉM"

Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. Lc 15:10

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...