quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Ef 6:12.

image

Isso é guerra! Enfrentamos uma batalha diária e não é apenas contra o pecado e a tentação. Temos um verdadeiro inimigo cujo desejo para nós é a nossa destruição.

Portanto para enfrentar esse tipo de inimigo é inútil qualquer forma de “capacidade adquirida” pelo o homem, seja no campo do conhecimento acadêmico; cientifico e até espiritual. Pois, sem que a pessoa esteja revestida das armas espirituais que Deus oferece a todos os que vivem de acordo com sua palavra; qualquer outra maneira não seria possível sequer abalar as suas investidas. Se observarem o versículo abaixo verão que sem estar fortalecido no Senhor e compartilhar do seu poder e mesmo assim recoberto pela sua armadura todas as tentativas do inimigo com certeza faz com que a pessoa venha a sucumbir. - Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo. Ef 6:10,11

Tendo feito isto e também ter recebido as demais vestes e armas espirituais e não as carnais que os enganadores e enganados pensam possuírem, este conjunto magnifico da Glória e Poder de Deus nos permitira resistir e vencer as suas investidas. - Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Ef 6:13,17.

Contudo tenho uma maravilhosa noticia para os que possam estar pensando que o inimigo é tão poderoso como pode aparentar. Ele, o nosso inimigo já foi derrotado e seus anjos vencidos. - Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão? " O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Co 15:55,57.

E para esclarecer aos desavisados por não conhecerem a palavra de Deus. A grande vitória de Jesus Cristo foi derrotar ao Diabo em seu próprio domínio. Pela sua necessária morte física; Jesus Cristo nos resgatou das mãos do Diabo e dá condições a todos que assim desejem também livrar-se da segunda e pior morte que é a espiritual. - Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela; Atos 2:24.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. Ap 2:11.

E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. Ap 20:14.

E a quando da volta de Jesus Cristo; então irá sacramentar esta derrota e permitir que juntamente com Ele compartilhemos e desfrutemos de sua grande glória: Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. Ap 20:6.

Por isso meus queridos (as), não demorem a tomar a decisão que irá verdadeiramente mudar a história da sua vida. Não queira estar entre os que provarão o amargo gosto da segunda morte: Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Ap 21:8.

Ainda que o mundo com sua modernidade e falsa liberalidade tente fazê-lo achar que tudo isso não passa de loucura dos crentes. Esqueça o que o mundo diz! Pare e medite sobre a realidade da sua vida! Será que esta tudo de acordo com que eles dizem que é para vocês acreditarem e também não acreditarem? E quanto ao que você pensa o que você é? Afinal você é uma Maria vai com as outras? Mas, se assim age, é bom que saiba: De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Rm 14:12.

Apague as religiões, as filosofias, seitas intelectualidade e abra o seu coração e mente para a verdade do que só Jesus Cristo é capaz de fazer por vocês: Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil. 1 Co 15:58. Só Ele te dará a vida eterna, pois foi para esse proposito que Ele padeceu na cruz por mim e por todos.

E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Fp 2:8

E para que não continuem sendo enganados saibam que só a Ele também Deus deu a condição de: Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. Fp 2:9,11.

A escolha é sua. A graça já foi dada por Ele. O Cristo.

Amém.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...