segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.Apocalipse 1:8.

image

A certeza que todos os cristões seguidores de Cristo têm da sua origem e destino final contradiz com o estado de incerteza que as pessoas convivem diariamente a ponto de não entenderem que de nada adianta se apegar a outra forma de entendimento, convicção, decisão, crença, religiões criadas por equivocadas teorias humana que os façam negar a Jesus Cristo a única e suficiente condição para que se chegue a Deus. Não só por esta afirmação do versículo titulo revelado pelo próprio Jesus Cristo em visão concedida ao apostolo João quando exilado na ilha de Patmos. Mas por que em varias outras passagens esta condição é também revelada como ensinamento e mandamento do próprio Senhor Jesus:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.

E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo; João 5:22

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:44.

Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Mateus 11:27.

Para que nenhuma carne se glorie perante ele. 1 Coríntios 1:29

Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. 1 Coríntios 3:11

Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou. João 1:18

E é evidente que pela lei ninguém será justificado diante de Deus, porque o justo viverá da fé. Gálatas 3:11

Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; Colossenses 2:8

Vou parrar neste versículo, pois entendo que ele resume toda a confusão estabelecida pelos que se esmeram em negar o obvio. Porém ainda há inúmeros outros que testificam que somente Jesus Cristo de Nazaré o Filho unigênito de Deus é quem Salva Cura e Liberta os homens da sua condição de pecador. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23.

Cada vez que leio a bíblia percebo como ainda há muito que se fazer em pró das pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecerem o verdadeiro sentido de liberdade que somente Jesus Cristo é capaz de dar. Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:24.

Fico profundamente entristecido quando vejo nos portais da internet, jornais, revistas e nas redes de Tv o desserviço que homens transvertidos de cristões, mas que de seguidor de Cristo, que é a definição de ser cristão, não possuem nada cometem com suas atitudes totalmente humanas, desprovidas de qualquer relacionamento com a verdade libertadora que o evangelho de Jesus Cristo deixou como legado a todos. Fico duplamente triste por ver pessoas que totalmente alheias do conhecimento da importância de Jesus Cristo nas suas vidas, são usados pelo o inimigo de Deus e do próprio homem para escarnecer da palavra de Deus.

Chega ser impressionante a incoerência humana quando o assunto aborda Deus e Jesus Cristo. Nem é preciso ser superdotado de conhecimento para perceber que há algo estranho na má vontade percebida nas pessoas que acreditam em toda a sorte de lendas, contos, historias, fofocas, teorias, filosofias e até ficções criadas pela mente de outra pessoa. Mas, que se recusam a crerem que a bíblia é de fato a revelação da vontade de Deus para a sua criação. Como disse, a incoerência é tal, que não percebe quem esta por trás dela: Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4. A saber: O deus deste século, não é outro que não o próprio Satanás.

Ah! Você é muito inteligente para acreditar no diabo, satanás, demônios? Esqueci-me deste detalhe!

Mas, o que esperar de quem acredita em Papai Noel, Coelho da Pascoa, Santos de Gesso, Madeira, Louça, pula ondas, come lentilhas, usa branco no primeiro dia do ano, ou será no ultimo dia do ano? Usam patuás, fitinhas, pé de coelho, ferradura de cavalo, trevo de 04 folhas, duendes, fadas, bruxas, médiuns, cartas, ler mãos etc.? Em quem pensam que estão realmente acreditando quando fazem estas coisas? Em Deus com D maiúsculo? O Deus da Bíblia? LAMENTO INFORMAR meus queridos (as)! Não é ao Deus da bíblia não! Agora se vocês vão acreditar no que digo! Ai é com vocês.

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25

Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. 1 João 2:21

Eu não pretendo convencer ninguém de que o que estou lhes informando, mas continuarei a cumpri o Ide comissionado a mim por Jesus Cristo. Quanto ao que irão fazer com a informação! Peço apenas que tomem cuidado com o que possam esta tentando convence-los, pois: Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; 1 Timóteo 4:2.

Muitos estão perdendo a oportunidade de: E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos. 2 Timóteo 2:26

Amém.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usem este espaço para testemunhar como este Blog mudou sua forma de relacionar-se com Jesus Cristo.

Os Cristãos seus "líderes" e as eleições.

  Todos os  brasileiros que estão acompanhando as medidas impostas pelos “vencedores” das eleições passadas. Não deveria demonstrar surpresa...